domingo, 25 de novembro de 2012

Disputa pelo governo em 2014 já tem quatro nomes na Paraíba

Faltando menos de vinte dias para a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos este ano no Estado, os partidos políticos da Paraíba já começam a discutir nomes para a eleição majoritária de 2014. Além do governador Ricardo Coutinho (PSB), que é candidato natural à reeleição, outras três lideranças políticas já foram ‘lançadas’ pelos correligionários para entrar na disputa pelo comando do Governo do Estado. São eles o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido).

Por enquanto, apenas Veneziano Vital do Rêgo foi ‘oficializado’ como pré-candidato à eleição. Veneziano foi referendado como o que melhor representa o projeto político do partido na Paraíba, tanto pela direção nacional como pela regional do PMDB. Para o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, a gestão de Veneziano é exemplo para o País.Na última quinta-feira, o vice-prefeito eleito de João Pessoa, o jornalista Nonato Bandeira (PPS), também declarou que tem nome para defender na eleição de 2014, o do prefeito da Capital, Luciano Agra (sem partido).

Já os aliados de Ricardo Marcelo, como os deputados Anibal Marcolino (PEN) e João Gonçalves (PEN), têm defendido publicamente que acreditam no potencial do presidente da ALPB para disputar chapa majoritária em 2014.
PoliticaPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário