quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Banda britânica Coldplay anuncia shows no Brasil em 2013

A banda Coldplay anunciou nesta terça-feira, 13, que retornará ao Brasil em 2013 para realizar dois shows. A turnê do Coldplay no Brasil traz principalmente as músicas do último álbum, "Mylo Xyloto". Os ingressos para assistir o show do Coldplay em 2013 começam a ser vendidos este mês através da Tickets For Fun.

Serão duas apresentações do Coldplay, a primeira será na terça-feira dia 5 de fevereiro no Estádio do Morumbi, em São Paulo e a próxima será no dia 7 de fevereiro, quinta-feira, no Estádio do Zequinha, em Porto Alegre. Os dois shows da banda britânica fazem parte da divulgação do disco Mylo Xyloto.

O álbum "Mylo Xyloto" foi muito bem recebido pela crítica e teve seu lançamento em Madri. Com esse disco, o Coldplay liderou a lista dos discos mais vendidos em 2011, com 908 mil cópias, deixando em segundo lugar o álbum de Noel Gallagher, com 492 mil cópias vendidas.Desde a formação do Coldplay, em 1996, a banda cresceu mundialmente tocando rock alternativo e já ganhou muitos prêmios, como Brit Awards, MTV Video Music Awards, Grammy e como recordistas de vendas de discos, sendo apontada como um dos melhores grupos musicais da atualidade. Foram mais de 55 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
CorreiodoEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário