quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Professor Toinho é escolhido como novo secretário adjunto de educação e encerra primeiro escalão da nova gestão

Prefeito Eleito Nêgo de Guri
O professor Antonio Fragoso Ramalho, mais conhecido com Toinho, foi escolhido na noite de ontem como novo Secretário adjunto de Educação do município de Teixeira, ao lado do vereador João Batista Filho, o Leloinha.

Em post divulgado hoje no seu blog, o renomado Passando a Limpo ele disse: "Recebi, no início da noite, um telefonema  do Prefeito eleito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri.Com o seu jeito firme e decidido, o prefeito expressou para mim um desejo já manifestado antes a outras pessoas: o de eu trabalhar em seu governo, e me convidou para assumir o cargo de Secretário Adjunto da  Educação.Depois de ter escolhido todos os outros cargos de primeiro escalão, percebi que o prefeito queria uma decisão rápida e definitiva, pois não queria mais adiar a escolha daquele único cargo que ainda permanecia vago."

O professor ainda afirmou: "Desde o início da escolha dos primeiros membros do governo Nego de Guri, o meu nome vinha sendo cogitado para algum cargo e eu sempre apresentava resistências. Mas, hoje, ao receber a ligação do prefeito, senti que não seria correto de minha parte se negar a participar do governo de uma pessoa em quem acreditei, votei e ajudei a eleger".
Toinho é professor e blogueiro, com anos de experiência na área educacional é considerado um dos nomes mais experientes e portanto o mais apto assumir o cargo de uma das secretaria mais importantes do município.
Passando a Limpo/Edição: Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário