sábado, 17 de novembro de 2012

Governo do Estado vai oferecer cursinho de graça para candidatos a concurso do magistério

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, oferece a partir deste sábado (17), das 14h às 18h, curso de reforço de Didática e Gramática para os candidatos inscritos no concurso publico do Magistério Estadual para professor de Educação Básica 3.

“A iniciativa visa contribuir e ajudar com o estudo das pessoas interessadas em realizar o concurso. O cursinho foi idealizado pensando também em ajudar aos servidores que prestam serviço à Educação do Estado, para que ele tenha condições de concorrer e assumir de forma legítima no espaço de trabalho que ocupa hoje”, ressaltou a secretária em exercício da Educação, Márcia Lucena.

Conforme observou a secretária, o objetivo do cursinho é também de resgatar os conteúdos já estudados, possibilitando maior qualidade em relação à disciplina, tanto para os que já prestam serviço ao Estado bem como aos demais inscritos no concurso.O cursinho vai funcionar de forma on line por meio do endereço http://pbconcursos.pb.gov.br/ , nos dias 17 e 24 de novembro e 1º e 2 de dezembro.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário