quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Teixeira PB: Secretário de obras esclarece boatos e diz que lixão não será construídos próximo a Pedra do Tendó

Foto: Edney Lisboa
Recebemos na manhã desta Quinta-feira (29/11) uma nota do Secretário de Obras do município, Thiago Lennon Gabriel Oliveira, esclarecendo os boatos sobre uma possível transferência do lixão municipal para as proximidades da Pedra do Tendó, o que segundo o mesmo não procede.

Segundo Thiago Lennon, não há perspectiva alguma da construção de um lixão nas proximidades do ponto turístico e que nem o atual prefeito Wenceslau Marques nem a Secretaria de Obras tinham conhecimento desses boatos, que segundo ele são infundados. O secretário afirmou que o que há na área é uma simples obra de limpeza de um açude que existe nas proximidades e que também não se sabe como esses boatos surgiram.

Thiago afirmou ainda que os boatos foram espalhados por "pessoas que querem jogar a população contra a administração" e que não será construído nenhum lixão na serra, o que já deixa muitos teixeirenses aliviados. As informações sobre a construção de um lixão se espalharam pela cidade e chegaram a ser divulgados por vários veículos de informação, mas o fato foi esclarecido de que tudo não passou de um mal entendido.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário