quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Centro de Especialidades Odontológicas inicia prestação de serviços grátis em Teixeira


O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), inaugurado no último dia 29 de agosto, data em que marcou a Emancipação Política de Teixeira, abriu as postas para a prestação de serviços à população teixeirense na manhã do último sábado (05). O prefeito Nego de Guri e o secretário de saúde Johnes Rennys, estiveram na localidade.

De início, neste mês de outubro estão sendo oferecidos serviços na produção de prótese dentária, onde as pessoas interessadas devem buscar encaminhamento junto ao dentista da Unidade de Saúde, para dar início à moldagem.

Para este tipo de atividade, a equipe é formada por três profissionais, sendo 01 auxiliar de prótese, 01 protesista e 01 protético, que atenderá ao público aos sábados, ficando a semana para o trabalho interno. 
A partir do mês de novembro, 03 dentistas estarão atendendo ao público nas mais variadas especialidades, como realização de canal, pequenas cirurgias, entre outros, onde as pessoas interessadas também deverão se dirigir à localidade mediante encaminhamento do profissional da Unidade de Saúde. O CEO está localizado na Rua Major Silva Lira (tradicional Rua do Caipira), e oferece serviços dentários gratuitos à população teixeirense.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário