quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Duas mortes e uma tentativa de homicídio são registradas em menos de 24h em Patos


O delegado da Polícia Civil de Patos, George Farias Jr., concedeu entrevista nesta quarta-feira, 9 de outubro, onde repassou informações sobre o homicídio e a tentativa de homicídio ocorridos nessa terça-feira. De acordo com o delegado, informações dão conta de que a primeira vítima, o ajudante de pedreiro Francisco Morais Almeida, 22 anos, morto a tiros por volta das 11:40h, no Bairro São Sebastião, estaria no local do crime usando drogas com outras pessoas, e que uma dessas pode ter efetuado os disparos.
O delegado disse ainda, que o fato das primeiras informações apontarem para essa versão, não está descartada a presença repentina de outra pessoa que também possa ter praticado o sinistro. “Ainda não existem uma investigação aprofundada, mas já ouvimos a companheira da vítima e a Polícia está trabalhando com várias linhas de investigação.
No tocante à tentativa de homicídio ocorrida no turno da noite de ontem, por volta das 19:30h, onde Judivan Antero de Almeida, 31 anos, residente na Rua Euclides Franco, Bairro da Vitória, foi atingido por um disparo de arma de fogo, o delegado disse que a segunda vítima da tentativa de homicídio chegou a relatar que os dois (ele e Judivan), teriam ido até o bairro Placas para comprar droga, e podem não ter sido reconhecidos na área, vindo a ser alvejados a bala
Patosonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário