segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Teixeira-PB: Município será beneficiado pelo programa Cidades Digitais; Saiba tudo sobre o programa!

Município de Teixeira será beneficiado pelo programa Cidades Digitais.
O município de Teixeira será um dos muitos da Paraíba beneficiados pelo programa Cidades Digitais do Governo Federal.

Teixeira foi selecionada junto com outras cidades paraibanas a cerca de 1 ano, e agora será oficialmente agraciada com o programa. O programa Cidades Digitais é uma realização do Governo Federal que tem como objetivo levar a informação e o acesso rápido e simples dos dados eletrônicos e de Internet aos meios públicos do município beneficiado.

O programa consiste em instalar pontos de acesso à Internet de forma gratuita nos locais de maior movimentação da cidade.
Abaixo, os locais e pontos de acesso em Teixeira:

Sobre o Cidade Digitais

O Programa Cidades Digitais tem o objetivo de modernizar a gestão e o acesso aos serviços públicos nos municípios brasileiros. Para isso, atua na construção de redes de fibras ópticas que possibilitem a conexão entre os órgãos públicos, o acesso da população a serviços de governo eletrônico e a espaços de uso de internet. O projeto inclui a implantação de aplicativos de e-gov nas áreas financeira, de tributação, educação e saúde, bem como a capacitação dos servidores municipais para o uso e gestão da rede. Outra ação do programa Cidades Digitais é a oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças, parques e rodoviárias.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário