quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Teixeira-PB: Presidente da Câmara cancela reunião com contratados demitidos; Confira!


O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Ederivaldo Macário, publicou nota na manhã de ontem cancelando a reunião que havia marcado para discutir a situação dos servidores contratados da Prefeitura Municipal de Teixeira que foram demitidos no final de setembro.

Segundo o  presidente, o cancelamento foi motivado pela impossibilidade do comparecimento do promotor de justiça ao evento em virtude do mesmo "se encontrar com a Pauta de Audiência no Fórum da Comarca sobrecarregada".

Veja, abaixo, a nota:

A Câmara Municipal de Teixeira – PB, representada pelo seu presidente Ederivaldo Macário da Silva, vem comunicar a todos os segmentos interessados, que a Reunião designada para este dia 15 de outubro, foi cancelada em virtude do Promotor de Justiça se encontrar com a Pauta de Audiência no Fórum da Comarca sobrecarregada. Não sendo possível o seu comparecimento. Entendendo a presença do representante ministerial ser imprescindível, nova Reunião será marcada, especialmente pelo fato da recomendação do Tribunal de Contas, além do TAC assinados pelo Prefeito Municipal e aquela Instituição, para regularização dos contratados. 

Ante o exposto, pedimos desculpas aos convidados, segmentos e partes interessadas, pelo cancelamento da mencionada reunião. Ao tempo em que informaremos a nova data a ser agendada pelo Excelentíssimo Sr. Promotor, oportunidade em que convidaremos os parceiros, órgãos e poderes constituídos.

Atenciosamente,

Ederivaldo Macário da Silva
Vereador Presidente
PassandoaLimpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário