sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Teixeira-PB: Crescimento da economia local beneficia consumidores teixeirenses

Crescimento da economia local beneficia população e consumidores teixeirenses.
O recente crescimento da economia e do comércio local do município de Teixeira vem beneficiando os consumidores e a população em geral do município, graças a concorrência e consequente redução dos preços.

De acordo com fonte, nos últimos doze meses foram aberto 16 estabelecimentos comerciais no município, entre vendas, mercadinhos, supermercados, lojas de roupa e calçado e eletrodomésticos. Devido ao aumento da oferta feita aos consumidores e também a grande procura por produtos, ocasionado pelo crescimento da população teixeirenses, os preços dos produtos vão diminuindo de acordo com as novas ofertas que entram no mercado.

Um dos exemplos do crescimento da economia de Teixeira é o grande número de lojas de roupas e eletrodomésticos no município, muita delas abertas recentemente. Também é notável o número de supermercados e mercadinhos que abriram nos últimos meses, o que beneficia tanto os consumidores com os preços baixos quanto os comerciantes com a grande clientela.
"A concorrência é boa nesse sentido. Quem faz a melhor a oferta, leva a fraguesia" afirmou um comerciante à nossa reportagem.
"Quando mais baixo o preço, melhor. Vejo como um grande benefício o aumento do comércio e da concorrência em nossa cidade" disse um consumidor.
Outro benefício para o município em relação ao crescimento da economia é a maior circulação de dinheiro, o que favorece outros investimentos.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário