segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Três homicídios são registrados na cidade de Patos em menos de uma semana; Confira!

Mais um homicídio foi registrado em Patos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 12, por volta das 2h, na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião. A vítima, José Messias da Silva Leite, de 30 anos, foi atingida com golpes de faca peixeira.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, Messias chegou a um bar pedindo ajuda, quando um homem se aproximou dele e o atingiu com facadas. José Messias foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.

De acordo com da mãe da vítima, identificada como Vozinha, Messias teria discutido com uns ‘indivíduos’ que ela não soube informar os nomes. 
 
A Polícia Militar realizou diligências próximas ao local do crime, mas não conseguiu prender ninguém. 

Somente esta semana três pessoas foram mortas em Patos. A primeira vítima foi o servente de pedreiro, Francisco Almeida de Morais, 21 anos, que foi morto com quatro disparos de arma de fogo na última terça-feira (08), no Bairro Dona Milindra. Já na madrugada da quarta-feira (09), Ian de Sousa Alves, 17 anos, assassinado a pedradas no Bairro Frei Damião, próximo ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Mais Patos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário