sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deputado critica Ricardo Coutinho por obras atrasadas:"É uma república de placas"


O deputado estadual Bado Venâncio (PEN) criticou a administração do governador Ricardo Coutinho, o que ele chamou de "república das placas", prática que o governo usa para tentar enganar a população com promessas de obras. O deputado lembrou que, apenas em Santa Rita, o governador já lançou cinco ordens de serviços para a construção do hospital regional, mas até a obra não saiu do papel.
Durante seu pronunciamento, Bado destacou o discurso feito pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) na Câmara dos Deputados. "Tenho o prazer de registrar o discurso do ilustríssimo deputado Manoel Júnior, na semana passada, após reunião comigo e demais lideranças do Curimataú e Seridó, onde passamos a relação de todas as obras que estão paralisadas. A situação é muito grave, pois hoje o governo faz festa pra lançar ordem de serviço", desabafou Bado.
O deputado destacou ainda que a Paraíba já teve a quarta maior economia entre os Estados nordestinos, mas hoje se encontra em sexto lugar, e ameaça cair ainda mais. "A Paraíba está entre os dez Estados que mais receberam recursos do PAC. Mesmo assim, o governo Estadual não consegue cumprir suas obrigações, deixando de oferecer as contrapartidas administrativas e financeiras que permitiriam a conclusão das obras federais", criticou.
Bado Venâncio ainda destacou diversas obras paralisadas, como a ACADEPOL, o Espaço Cultural, a estrada Mamanguape-Araçagi, a adutora Araçagi-Guarabira, o Rodoshopping do Cajá e o Centro de Oncologia de Patos.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário