terça-feira, 29 de outubro de 2013

Igreja pede para fiéis darem falso testemunho de doença para arrecadar dinheiro; Confira!

Depois de perder horários na Band e Canal 21 para a Igreja Universal, a Igreja Mundial resolveu apostar alto na tentativa de arrecadar fundos para comprar uma emissora na TV aberta.

Uma carta começou a circular na internet e mostra que, supostamente, o apóstolo Valdemiro Santiago (FOTO) pediu aos fiéis que dessem falsos testemunhos de cura, para atrair mais pessoas à sua igreja (VEJA ABAIXO).

No documento, há um espaço em branco para o pastor responsável preencher com o próprio nome e também orientações para o seguidor, que deve ter disponibilidade para viagens. 'Estaremos pagando uma ajuda de custo. Procuramos pessoas para se passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados', diz parte da carta.

Na sequência, o texto explica que a organização precisa muito de ajuda para 'aquisição do canal 32', pertencente ao Grupo Abril, que era utilizado para a transmissão da MTV. 'Esta é a maneira mais eficiente de conseguir convencer as pessoas que realizamos milagres. Com isso, certamente irão contribuir financeiramente com a nossa Igreja', finaliza a carta, que também orienta a pessoa a destruir o documento, caso não tenha interesse em participar da ação.
A Igreja Mundial do Poder de Deus passa por grave crise financeira. Devendo entre R$ 13 milhões e R$ 21 milhões para o Grupo Bandeirantes, perdeu a locação de 23 horas diárias da Rede 21 e de três horas diárias nas madrugadas da Band.
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário