quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura de Teixeira realiza Primeira Jornada de Inclusão Produtiva; Confira!

Prefeitura Municipal realiza Primeira Jornada de Inclusão Produtiva em Teixeira.
A Prefeitura Municipal de Teixeira realiza durante esta Quarta-feira (24/10) a Primeira Jornada de Inclusão Produtiva no município. No período da manhã, a partir das 7:30, houve apresentações de grupos de danças, bandas marciais e espetáculos culturais entre outras atividades especiais que animaram o evento.

Houve a participação de várias escola municipais, como o José Elias de Amorim e o Capitão João Alves de Lira. A Escola Cap. João Alves de Lira, por exemplo, fez uma extensão de sua mini-gincana cultural com o tema Sustentabilidade.
Centenas de pessoas compareceram ao evento, que tem como objetivo destacar a produtividade municipal e os benefícios da atividade agrícola, estando presentes na ocasião o prefeito Nego de Guri, sua esposa, secretários, vereadores e demais autoridades da administração.

Para o prefeito Nego de Guri, esse evento é importante para demonstrar os potenciais produtivos e culturais do município. O evento foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Teixeira, o Governo do Estado e a Emater. Também estiveram presentes representantes da ONG  Cepfs e do Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Pnaic.
Raízes do Sertão:.s
Confira abaixo fotos do evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário