quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assalto em toda a Paraíba; Veja!


A Polícia Militar desarticulou na noite dessa quarta-feira (23), na cidade de Jacaraú (Litoral Norte), uma quadrilha formada por sete pessoas acusadas de roubar casas e motos em quatro cidades do Litoral Norte e Agreste do Estado. De acordo com levantamentos feitos pelos policiais da 2ª Companhia Independente da PM, os produtos roubados eram vendidos para financiar 'farras' realizadas pelo grupo. Eles são apontados como responsáveis pelo assalto de seis residências e cinco motos.
Entre os suspeitos estão três garotas de 13, 15 e 17 anos, três adolescentes com idades entre 13 e 15 anos e Maciel Bezerra de Santana, de 18 anos, que já cumpriu medida socioeducativa por roubo no Centro Educacional do Adolescente, em João Pessoa. Segundo as informações colhidas pela Polícia, o bando vinha atuando há dois meses nas cidades de Jacaraú, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz e Duas Estradas.
Os suspeitos foram detidos após três dias de buscas realizadas pelos policiais nos locais onde eles costumavam agir. "Nós monitoramos os locais onde eles costumavam roubar, que era sempre no período noturno. Fomos colhendo informações sobre o modo de agir do grupo, as festas que eles realizavam com o dinheiro dos roubos e isso nos levou até eles nessa quarta-feira, quando conseguimos surpreendê-los assim que eles voltavam de uma farra e já se preparavam para praticar novos assaltos", contou o comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho.
Ainda segundo ele, esta semana já foram recuperadas duas motos roubadas pela quadrilha. No momento em que foram detidos, eles estavam com máquinas fotográficas roubadas, celulares e objetos pessoais das vítimas.
Os sete foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Os policiais estão a procura de um oitavo integrante da quadrilha, que é menor de idade e estaria com as armas utilizadas nos crimes.
Assessoria / ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário