quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pesquisa: Ricardo Coutinho empata em JP e perde em todas as regiões em 2014; Confira!


Na pesquisa de opinião política na Paraíba divulgada ontem (08) deu detalhes sobre as intenções de voto para governador em 2014 em cada região do estado. O atual governador, Ricardo Coutinho, tem melhores números na região de João Pessoa, mas ainda assim ficaria empatado com o senador Cássio Cunha Lima, de acordo com a pesquisa.
Enquanto que o atual governador Ricardo tem 39% das intenções de voto na região de João Pessoa, o senador Cássio tem 35%, resultado que configura empate técnico. O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital tem 11% das intenções de voto na região de João Pessoa.
No restante das outras regiões, de acordo com a pesquisa, Ricardo perde com grande margem. Em Campina Grande, apenas 6% dos eleitores devem votar em Coutinho, caso Cássio seja o candidato. A margem de erro estimada é de 2,5 pontos percentuais, em um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa Vox Populi foi contratada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O levantamento de campo foi realizado entre os dias 21 e 25 de setembro. O Vox Populi adotou amostra estratificada por cotas, com o total de 1.600 entrevistas, para obter representatividade para o conjunto do Estado.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário