terça-feira, 29 de outubro de 2013

Comerciante empresta carro a desconhecido e cai em "conto do vigário" na Paraíba

Foi registrada na 5ª Delegacia Regional de Polícia na cidade de Patos (PB), um Boletim de Ocorrência sobre o furto de um veículo Fiat Pálio, cor vinho, ano 2002, placa CZI-4521/Patos – PB.

O fato aconteceu ontem (27) por volta das 11h, na cidade de Santa Terezinha (PB). O transporte pertence ao comerciante Antônio Alves Claudino (41).

Em contato com a nossa reportagem, ele nos informou que um homem de prenome Wiliam chegou em seu estabelecimento comercial acompanhado de uma comerciante local. O acusado se identificou como representante de uma empresa de telefonia móvel e estaria na cidade para alugar um terreno para a instalação de uma antena e precisaria alugar um transporte para se deslocar na cidade durante o tempo de montagem do suposto equipamento. Tony como é conhecido na cidade emprestou o veiculo para o homem ir com a comerciante para verem alguns lotes na região.

Após visitar alguns terrenos da comerciante, para o possível aluguel, o homem identificado por Wiliam deixou a comerciante em seu estabelecimento e saiu com destino a Patos, sem dá nenhuma explicação aos dois comerciantes da pacata Santa Terezinha. Até a tarde destata segunda (28), o veículo ainda não havia sido localizado.

Tony caiu no famoso “conto do vigário”, ele possui um bar e restaurante na Rua Mineo Leite, s/n, Centro, BR 361.

Fonte: Portal Santa Teresinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário