segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Artista Paraibano é selecionado em concurso nacional de Artes Visuais; Confira!


O artista visual natural da cidade de Patos (PB) Júnior Vieira conhecido como Jr. Misaki foi selecionado para participar do "4º Concurso Nossa Gente Nossa Arte” realizado pela rede de empreendimentos Pague Menos S/A, um concurso a nível nacional de artes visuais, onde 30 obras de artistas de todo Brasil foram selecionadas para participar de uma exposição em Fortaleza (CE), no mês de outubro.

A temática desse ano foi: "Amor, viva esse espetáculo", onde a obra do artista Jr. Misaki, "Deixa eu dizer o que o amor me faz", produzida em acrílico sobre tela foi escolhida pelos curadores representantes de entidades de classe, da cidade de Fortaleza. Em Patos, a obra foi recebida pelo gerente administrativo da empresa na cidade, o farmacêutico Marcos Andrei, e encaminhada para a central na capital cearense, para a exposição.

"Esta obra foi produzida no estilo 'pop art' e 'superflat', brincando um pouco com a ludicidade das figuras representadas na obra, tentando aludir a magia do amor, com diversos elementos que mostram que o "amor" é um sentimento igual, não importando em qual linguagem, cultura, etnia ou gênero. Foi uma surpresa ter sido selecionado para este concurso, pois me inscrevi no último dia, eu fico feliz por representar a Paraíba entre os 30 artistas selecionados em todo o país", ressaltou o artista. 
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário