quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confronto entre gangues causou tiroteio no centro de Patos, diz polícia


A delegada plantonista, Daniela Quirino, que recebeu a denúncia da dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira (17), no Centro de Patos, classificou o fato como “inusitado”, e disse que o incidente faz parte de um “confronto” entre gangues rivais de bairros distintos da cidade.
Em entrevista à reportagem da Rádio Espinharas, a delegada disse que o delito foi cometido por menores de idade e que eles estão envolvidos em gangues rivais.
“É lamentável o que aconteceu na noite desta segunda-feira, principalmente em si tratando de uma festa de padroeira. A polícia está investigando o caso que vai ser conduzido pela delegacia de homicídios”, afirmou Daniela.
Quem também se pronunciou sobre o fato foi o comandante do 3° BPM em Patos, Ten. Cel. Enéas Cunha Rolim. Ele confirmou que havia policiais trabalhando no Centro da cidade e que depois do acontecido diligências foram iniciadas.
Ele garantiu também que o policiamento será reforçado a partir da noite de hoje para que a população possa participar tranquilamente das festividades da padroeira de Patos. 
Fonte Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário