segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fiscalização da Lei Seca flagra 53 e prende 8 no fim de semana

Cinquenta e três motoristas embriagados foram flagrados e oito foram presos pela Operação Lei Seca, em João pessoa e Campina Grande, no fim de semana em que a ação que integra fiscalizações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) comemora o primeiro ano de atividades.


Na sexta-feira (20), as barreiras da Operação Lei Seca foram montadas na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e Cabo Branco, em João Pessoa. Das 23h da sexta-feira (20) às 6h do sábado (21) foram abordados 156 veículos e aplicados 156 testes do bafômetro. Dezessete motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool e um foi preso.

Na noite do sábado (21), a Operação Lei Seca realizou blitzen na cidade de Campina Grande. Foram montadas barreiras na Avenida Floriano Peixoto e Avenida Canal. A ação contou com participação de agentes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e STTP. Somando resultados dos dois pontos de fiscalização em Campina Grande, foram abordados 278 veículos e todos os condutores passaram pelo teste do bafômetro. Trinta e seis motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool e sete foram presos. Um dos motoristas, além do artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (lei seca), vai responder por desacato à autoridade.
Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário