sábado, 21 de setembro de 2013

Deputado diz que Paraíba está em pânico por causa da violência; Veja!


O deputado estadual Frei Anastácio, que participou de duas atividades de protesto e discussões sobre a violência na Paraíba, afirma que a população  se encontra em estado de pânico, em consequência da violência. "O povo está apavorado. A cada dia, as ações dos bandidos aumentam e nenhuma providência concreta é tomada por parte das autoridades ," disse o deputado, que esteve em Queimadas e Pocinhos participando de atividades que tiveram a violência como tema.

Durante a manhã, o deputado participou de mobilização, em Queimadas,organizada pelo Comitê de Solidariedade Ana Alice, para lembrar um ano do assassinato da jovem Ana Alice, de 16 anos. A caminhada foi marcada por palavras de ordem dos manifestantes pedindo justiça para os casos de várias mulheres vítimas de violência no município.

A caminhada teve uma parada no fórum da cidade, onde estava havendo interrogatório do acusado de matar Ana Alice, Leônio Barbosa, e mulheres que afirmaram também serem vítimas dele. A mobilização terminou ao lado da igreja matriz com um ato religioso presidido por Frei Anastácio. "Passamos no Fórum e vimos a cara de frieza do assassino confesso de Ana Alice. Um crime desse porte, como também o caso do estupro coletivo que ocorreu aqui, não podem ficar impune. É preciso que a justiça seja exemplar," ressaltou o deputado.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário