segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Igreja Batista foi inaugurada em Desterro na última Sexta-feira


Nessa sexta 20 de Setembro, na cidade de Desterro foi inaugurada a Igreja Batista. Ela está localizada no Loteamento Entre Rios, próxima a nova Creche.

No culto o Pastor Neto falou que esse culto desta sexta-feira era justamente para agradecer a Deus pela a glória de ter construído a sede da Igreja Batista, mais uma casa de Deus. 

Já o Pastor Urbano acolhe as outras igrejas de religiões que se fizeram presentes, ele destaca que agente não pare de sonhar e que Desterro está recebendo mais um Hospital de Almas, onde muitos serão salvos, a cidade está de Parabéns disse o mesmo. 

O Pastor Daniel fala que Deus ouviu nossas orações porque hoje temos a Igreja de pé, ele citou que antes teve muita preocupação ao afirmar que iriam construí-la nesse local, mas Deus deu força e o guiou a todos para que eles a construíssem. 

A 1ª Igreja Batista de Desterro foi construída com ajuda Igreja Batista de Jardim Aeroporto do Rio de Janeiro e com a ajuda dos fies aqui da cidade de Desterro. Através de doações, junto com a comunidade Batista, a população fez mutirão e construíram o sonho de se ter a sede própria.
Dário Cardoso - Desterro1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário