terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cássio se diz preocupado com Saúde e Segurança e critica obras que não saem do papel


O senador Cássio fez sua primeiras críticas explícitas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (23). Apesar de garantir que é contra o confronto ele criticou o que considerou a divulgação de obras que não saem do papel. "Eu particularmente não defendo o confronto, o enfrentamento. Eu defendo o trabalho", disse. Cássio declarou que chegou a hora de avaliar qual é o saldo em relação aos compromissos assumidos da aliança entre PSDB e PSB, em 2010.

"Estamos nos aproximando de três anos de trabalho. Durante esses três anos procurei contribuir, ajudar. Não haverá de se apontar um único gesto, uma única palavra minha de obstáculo, de dificuldade para o bom êxito do Governo do Estado", asseverou. Cássio apontou algumas críticas à gestão socialista, entre as quais a crescente onda de violência em João Pessoa e Campina Grande e obras que não saem do papel.

"Na conversa com o governador na semana passada um dos pontos que conversei com Ricardo Coutinho foi sobre o anúncio de obras (o anúncio das obras dos Mil Dias), tanto em João Pessoa, mais principalmente em Campina Grande onde fui prefeito, onde as obras não aconteceram. É importante garantir essa celeridade", pontuou. 

Catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário