quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tentativa de homicídio deixa jovem gravemente ferido em Patos


Polícia Militar está em diligencias para capturar o suspeito da tentativa de homicídio contra a vida do jovem Romero Bruno Gomes Dantas, 16 anos. A vítima foi alvejada por três disparos de arma, provavelmente pistola, quando estava na porta de sua residência na localidade conhecida como Beco da Cola, próximo da Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, dia 24, por volta das 22:00h. De acordo com informações de vizinhos, foram ouvidos cerca de cinco disparos e três atingiram a vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU sendo levado para o Hospital Regional de Patos com o acompanhamento de viaturas da Polícia Militar.

O estado de saúde da vítima é considerado grave, mesmo tendo chegado consciente e orientado ao Hospital Regional de Patos. Essa informação foi dada pelo médico Dr. Robson que é membro da equipe do SAMU responsável pela Unidade de Suporte Avançado – USA.

O suspeito é um homem identificado pela própria vítima pelo codinome de “Padre”. A Polícia Militar realizou buscas na localidade alguns minutos após o fato ocorrido, pois de acordo com informações o suspeito poderia estar se escondendo nos muros das residências.
Jozivan Antero - Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário