sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dupla armada assalta Posto de Combustível no Bairro Monte Castelo, em Patos


Por volta das 21h30 desta quinta-feira, (26), dois homens ainda não identificados pela Polícia, assaltaram o Posto de Combustível Almeidão, localizado no bairro Monte Castelo, em Patos.
 
As vítimas relataram à Polícia que a dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Pop de cor vermelha, renderam o frentista e anunciaram o assalto.
 
Após subtrair uma quantia em dinheiro do funcionário do posto, os homens fugiram tomando destino ignorado.
 
Ainda de acordo com testemunhas, os dos assaltantes era de cor negra, estarura baixa e trajava camiseta azul e boné preto.
 
A Polícia realizou várias buscas na localidade, mas não conseguiu localizar os criminosos. O valor levado pelos assaltantes não foi informado.
 
Este já é o segundo assalto que acontece nesse mesmo posto só esse ano. No dia 22 de maio, dois homens armados de revolver calibre 38 entraram no local e anunciaram um assalto. Na ação, um dos acusados efetuou disparos conta os vigilantes, tendo em vista que eles esboçaram reação e foram alvejados. O vigilante João Batista foi alvejado próximo a boca e José Ailton foi atingido no abdômen. As vítimas foram socorridas para o Hospital regional de Patos, já os acusados do assalto fugiram por um beco que fica próximo ao Posto, onde motocicletas os aguardavam para a fuga. 
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário