quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Teixeira receberá mais Unidade Básica de Saúde; Confira!


A cidade de Teixeira-PB está entre as 15 cidades paraibanas contempladas com uma Unidade Básica de Saúde - UBS, através da segunda etapa do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2). 
O valor liberado para a obra foi de R$ 408.000,00 (quatrocentos e oito mil reais) foi publicado na Portaria 2.081, de 23 de setembro de 2013, e já inserido na Ordem de início de serviço.
A informação veio através do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que lutou para incluir o município de Teixeira na 2ª lista do processo de seleção de propostas para o Componente Construção de Unidades Básicas de Saúde da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) 2º Ciclo.
O Prefeito Edmilson Alves dos Reis, “Nego de Guri”, agradeceu o apoio e empenho do Senador para incluir o município na lista do Ministério da Saúde e disse que o resultado era fruto de muito esforço da administração municipal.
“Tudo isso é resultado de muito esforço da administração municipal, junto ao Ministério da Saúde, para melhorar cada vez mais a assistência à população teixeirense. Agradecemos também ao senador Vital do Rego, pelo apoio e disposição”, frisou o prefeito Nego de Guri.
Ele ressaltou ainda que mais projetos em diversas áreas estão em andamento, no tocante à promoção de melhorias para a cidade de Teixeira-PB.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário