segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Teixeira-PB: Desperdício de água em central da Cagepa causa indignação entre teixeirenses; Veja o vídeo!

Vazamento em central da Cagepa causa indignação entre a população teixeirense.
A equipe de expedicionários Os Cobras, da cidade de Teixeira, divulgou em sua página no Facebook um vídeo denunciando o desperdício indiscriminado de água na central da Cagepa, que abastece o município.

Segundo o post, um vazamento na estação elevatória de Boa Vista, que bombeia água pra o município, tem desperdiçado dezenas de litros de água que são puxados do reservatório de Riacho de Moças. No momento, o município de Teixeira está passando por racionamento no abastecimento, devido ao baixo nível registrado no reservatório ocasionado pela seca.
Confira abaixo o post completo:
Enquanto a população de Teixeira/PB se aproxima de um colapso no abastecimento d’àgua a própria CAGEPA desperdiça milhares de litros de água por dia. Na estação elevatória da Boa Vista que recebe água do açude de Riacho de Moças e bombeia para Teixeira o cenário é este mostrado no vídeo, o conjunto de bomba que envia água Boa Vista/Teixeira não suporta a vazão das bombas Riacho de Moças/Boa Vista e o que acontece é isso ai, água em excesso jogada fora. O que mais nos deixa indignados é que um simples ajuste nos registros pode resolver este problema que a muito tempo vem derramando água 24 horas por dia. EXIGIMOS DA CAGEPA QUE TOME UMA PROVIDÊNCIA URGENTE!
Clique Aqui e Veja o vídeo
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário