terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tiroteio e tentativa de homicídio deixam feridos durante a Festa da Guia em Patos


A violência e o medo tomaram conta da segunda noite da Festa da Padroeira Nossa Senhora Daguia em, Patos.
 
Cerca de duas horas depois de um tiroteio registrado em pleno Centro da cidade, durante o evento, um jovem de 18 anos foi esfaqueado nas proximidades do Posto Viola, na noite desta segunda-feira, (16).
 
O vendedor Fabrício Brito de Lima, residente no Bairro Jatobá, informou à Polícia que estava passando no referido local quando foi surpreendido por um indivíduo armado com uma faca peixeira.
O acusado desferiu dois golpes, que atingiram a vítima no ombro esquerdo e no rosto, fugindo em seguida.O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, conduzindo-a para o Hospital Regional de Patos. Apesar das diligências, ninguém foi preso.

Já nas proximidades do Armazém Paraíba, por volta das 21h20, uma briga entre gangues rivais da Rua do Meio e Rua da Baixa, resultou em uma troca que tiros que deixou o jovem Hugo Leite dos Santos Campos, de 24 anos, ferido. Ainda de acordo com a Polícia Militar, quatro adolescentes estavam envolvidos na confusão e seis disparos de arma de fogo foram efetuados. A vítima que ia passando no momento do ocorrido foi atingida na coxa esquerda e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava dando apoio no evento. O jovem foi encaminhado para o HRP, medicado e liberado em seguida.
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário