quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Secretário de Educação de Teixeira é listado entre os "50 melhores Secretário Municipais do país" Veja!


O Secretário de Educação de Teixeira, João Batista Filho, foi surpreendido na manhã de hoje (quarta-feira, 18) com o anúncio de que está entre os “50 melhores Secretários Municipais de Educação do Brasil” de acordo com avaliação realizada pela Premium Brasil Congressos Nacionais.
A pesquisa aconteceu entre os meses de maio a agosto do corrente ano, sobre o bom uso da verba pública, além de ações e projetos na área educacional. Com isso, o secretário irá receber o prêmio “Gestor Nota 10”, durante a sétima edição do Encontro Nacional de Secretários de Educação (Educando), entre os dias 17 a 19 de outubro, em Salvador-BA.
“Agradeço primeiramente a Deus, e depois ao prefeito Nego de Guri pela oportunidade e confiança. Agradeço ainda a todos os profissionais que fazem a educação no município de Teixeira, que junto à equipe de Ação Pedagógica trabalham em parceria e dão a sua parcela de contribuição para que alcancemos conquistas como esta. Tenho a mais plena certeza de que muitas outras ainda virão, pois a nossa intenção é uma educação cada vez melhor para os cidadãos teixeirenses”, afirmou o secretário.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário