quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jovem é executado na localidade do Baixo Meretrício, em Patos


Um crime ocorrido nas proximidades da Escola Municipal Manoel Quinídio, Rua Pedro II, na localidade conhecida como Baixo Meretrício, vizinho ao Bairro do Jardim Queiroz, em Patos, deixou em alerta as autoridades policiais no início da noite desta quarta-feira, dia 25, por volta das 18:00h.

De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima foi reconhecida como sendo José Roberto Macedo de Farias, com idade entre 20 e 22 anos, que é usuário de drogas e perambula pelas ruas da cidade de Patos como pedinte. José Roberto foi executado com cerca de três disparos de arma do tipo revólver.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas o médico atestou o óbito da vítima no ponto do homicídio que é um terreno baldio. Ninguém da família do jovem assassinado esteve no local.

Agentes da polícia científica realizaram os levantamentos da cena do crime. O jovem foi atingido próximo de onde o corpo estava caído e as marcas de sangue puderam ser visualizadas no terreno, pois o jovem, provavelmente, ainda teria tentado fugir do seu assassino.

A Polícia Militar esteve no local do crime para garantir a preservação da cena do homicídio.  Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido para a Unidade de Medicina Legal, em Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário