terça-feira, 17 de setembro de 2013

TelexFree: Divulgador tenta derrubar liminar após fazer empréstimo de R$ 10 mil; Confira!


Danilo Saúde, de 34 anos, continua a ser um líder da Telexfree , mas agora de uma equipe de descontentes.
O publicitário encabeça um grupo de 52 divulgadores que tenta fazer aquilo que os advogados da Telexfree não conseguiram até agora: derrubar a liminar (decisão provisória) que há 91 dias bloqueia as contas e atividades da empresa , acusada de ser a maior pirâmide financeira da História do País.
Para Danilo Saúde, assim como para muitos que estão no negócio, a acusação é falsa e a Telexfree, uma empresa de marketing multinível - modelo de varejo em que cada representante comercial autônomo ganha bônus pelas vendas de outros representantes autônomos.
"Eu não estou entendendo onde a Justiça quer chegar", diz o divulgador (como são chamados os representantes da empresa). "Eu trabalhava com publicidade, hoje eu tenho só a Telexfree como minha fonte de renda principal."
Em julho de 2012, convidado por um amigo, Danilo Saúde entrou para a Telexfree. Pouco depois, diz, já tirava de R$ 4 mil a R$ 5 mil por mês com a colocação de anúncios na internet, revenda de pacotes de telefonia por internet (VoIP, na sigla em inglês) e recrutamento de divulgadores. Mais uns meses e o rendimento saltou para R$ 15 mil, conta. O publicitário deixou o redutor de contas de luz de lado, fez um empréstimo de R$ 10 mil no banco para investir na Telexfree e convenceu a mulher a deixar o emprego de farmacêutica para também se dedicar ao negócio. "A gente estava bem dedicado [ à Telexfree ]"
Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário