sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Funcionário dos Correios apresentam proposta para pôr fim à greve


O membro do Sindicato dos Funcionários dos Correios de Patos, Alan Cabral, concedeu entrevista nesta quinta-feira, 26 de setembro, onde revelou que a greve dos funcionários da agência de Patos pode estar chegando ao fim, tendo em vista uma contraproposta enviada para ser votada hoje em assembleia, e em seguida ser protocolada junto ao TST. 
“Nós esperamos que essa proposta contemple tanto os funcionários como a empresa e que isso faço com que voltemos às nossas atividades normais. Entre os pontos elencados está que a empresa responsável pelo plano de saúde continue gerenciando o mesmo. Além disso, que a empresa ofereça acréscimo de 8% tanto no salário como nos benefícios, e ainda o abono dos dias de paralização ou negociação de parte deles. O restante discutiremos depois que voltarmos ao trabalho”, pontuou. 
Por último, o sindicalista afirma que a perspectiva que a greve acabe é boa. “Dessa vez o juiz mostrou que é obrigação da empresa abrir uma negociação, portanto, esperamos que tanto a nossa federação, como a direção da empresa entrem em consenso e resolvam de fato essa situação”, concluiu. 
Em Patos, a greve dos carteiros e demais funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) foi deflagrada no início desse mês de setembro de 2013. 
Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário