quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito Nêgo de Guri inaugura obras, entrega máquinas e anuncia melhorias em Teixeira


Na quinta-feira, dia 29 de agosto, a cidade de Teixeira comemorou 154 anos de emancipação política e uma programação festiva foi preparada para o dia.
As 05h, a cidade foi acordada com uma alvorada. Às 08h, em praça pública, aconteceu a solenidade do hasteamento das bandeiras, que contou com a ilustre presença de Gilberto Pucca (Coordenador Nacional do Programa Saúde Bucal) que veio ao município para inaugurar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
O prefeito Edmilson Alves dos Reis, junto ao vice-prefeito Decy Queiroz, secretários e a comunidade em geral celebraram às 09h a missa em ação de graças pelos 154 anos de Teixeira. Após a missa, o prefeito deu início às inaugurações. A primeira inauguração foi a da Unidade Básica de Saúde do bairro Água Azul. Em seguida foi inaugurado o CEO, no bairro do Caipira, onde na oportunidade Gilberto Pucca elogiou o prefeito pelo empenho frisando que em apenas oito meses de governo já está dando bons frutos para a cidade.
Às 13h foi inaugurada a Quadra Poliesportiva, que fica em frente à Câmara de Vereadores, onde foi realizado um quadrangular de futsal feminino e masculino. Em praça pública, o prefeito fez a entrega de uma patrol, e anunciou a chegada de um caçambão, uma ambulância e a reforma de escolas das zonas urbana e rural. Ainda na oportunidade houve a apresentação da Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar, Grupo de Capoeira Raça Nova, Os Caretas, e o corte simbólico do bolo em comemoração ao aniversário da cidade.
Secom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário